Speedracket_Macaé_-_v2.png

DAS AREIAS BRASILEIRAS

PARA O MUNDO


Até o país dos videogames se rendeu ao novo esporte.
O SPEEDRACKET, uma modalidade de competição derivada do nosso popular frescobol de praia, já é sucesso até no Japão.

Por aqui, ele continua com força total.


O SR OPEN MACAÉ 2018 acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na Praia dos Cavaleiros, em Macaé, Rio de Janeiro. Este é o primeiro de uma série de torneios que viajará por diferentes cidades do Brasil.


Uma excelente oportunidade para um dia ao ar livre em família e aproveitar para conhecer o novo esporte radical na praia.

O SPEEDRACKET possui regras e estruturas próprias, diferentes do frescobol, elevando o tradicional jogo a um patamar de esporte de alto desempenho.


Aferição digital, software dedicado e algoritmo de cálculo customizado garantem o registro fiel da pontuação das duplas: Velocidade da bola em jogo, equilíbrio entre ataques, a batida de backhand e até a caída de bola.


Tudo isso captado em multicam para o LIVE webstreaming, trouxe ainda maior transparência e credibilidade para o novo esporte.

O SR OPEN pretende incentivar a formação de atletas e também ser um catalisador de novos talentos, com a inclusão de categorias de base, de 14 a 17 anos, nos torneios do ano que vem. O torneio também terá um importante papel de ressocialização, promovendo a inclusão de atletas deficientes físicos em suas competições.

SPEEDRACKET. Um esporte para todas as idades e todos os gêneros. 

SPEEDRACKET. O casamento perfeito do lifestyle praiano com a tecnologia digital. 

SPEEDRACKET. Venha fazer parte dessa tribo!

 

SPEEDRACKET

VENHA FAZER PARTE DESSA TRIBO!